domingo, 20 de julho de 2014

JUSTIFICANDO PROPOSTAS DE CANDIDATURA

90.190- DEPUTADO ESTADUAL
Hoje, nas minhas caminhadas em campanha eleitoral, encontrei uma grande amiga, a Jornalista Ana Cláudia de Matos Carvalho, que atua como assessora de imprensa da secretaria de educação do município de São José dos Campos, filha de uma outra jornalista já falecida a Neusa Mantovani, e fui solicitado a explicar a minha ideia de patrocinar uma lei, se deputado for, sobre a obrigatoriedade de todos os municípios do nosso estado manterem um serviço de veterinários concursados, que castrem, operem, tratem, vacinem, e controlem a população animal das cidades como parte dos serviços de saúde pública. Expliquei que essa ideia já foi implantada em algumas poucas cidades do estado, dentre elas a capital paulista e Ubatuba.
Isso já é previsto em uma lei estadual que proíbe a matança de animais apreendidos naquelas carrocinhas idiotas. Afinal, veterinário é formado para salvar vidas e não para matar animais.
Dentre outras bandeiras importantes, essa é uma das primeiras que farão parte de projetos de leis que certamente serão aprovadas pelos demais deputados. Afinal, quem não gosta de bicho?
Deputado estadual 90.190- PROS- Olho Vivo contra a corrupção

Nenhum comentário: