quinta-feira, 17 de julho de 2014

QUEREM MELAR A CPI DE ILHABELA

O vereador Sampaio e a Associação dos Engenheiros de Ilhabela, fizeram um monte de provas de irregularidades na construção do teatro municipal que se não for socorrido vai cair na cabeça do povo. Coluna de concreto erguida sobre tijolos é uma das diversas irregularidades técnicas. Pagaram 20 vezes um projeto de iluminação que nem foi elaborado. A cada medição da obra o projeto era pago por inteiro, uma vergonha.
Foi instalada uma CPI na câmara da cidade e o dono da construtora foi ouvido e enrolou legal, que nem o Rolando Lero.
Ai, a CPI quer contratar uma especialista em auditoria em obra de construção civil por 15 mil reais para que elabore um laudo sobre a obra. A procurador da câmara, advogada de cargo de confiança, ou seja, nem concursada foi, diz que não podem contratar a especialista com vasto curriculum sem licitação. Só que o prefeito contratou sem licitação uma empresa especializada a Falcão Bauer, para fazer o laudo que certamente não lhe será assim tão avassalador.
Os vereadores estão p.. da vida e vão questionar a permanência da procuradora no cargo de confiança caso ela escreva parecer contra a contratação.
A Ilha está em chamas.

Nenhum comentário: