quinta-feira, 11 de setembro de 2014

AO AMIGO G... UM ABRAÇO

Ser político no Brasil de hoje, não é boa recomendação pra ninguém. Ocorre que essa situação não pode perdurar por mais tempo porque o Brasil não merece a sua classe política dominante. Eu estou nessa disputa para deputado porque acho que tem que haver opções diferentes para os eleitores que pensam como eu. Fiquei feliz ao receber uma mensagem de uma pessoa de quem não posso publicar o nome, que disse que não ia votar nessas eleições, mas que resolveu ir às urnas para votar em mim. Eu respondi afirmando que se eu tiver poucos votos, ainda assim ficarei feliz, porque serão votos conscientes que dignificam a qualquer candidato. Me lembro de um candidato a vereador na eleição passada que me parou na rua e disse " gostaria de ter alguns votos seus que encontrei por ai. São pessoas que se votassem em mim me deixariam feliz".
A quantidade dessas pessoas que votam com consciência está aumentando e são esses eleitores que vão salvar o Brasil. Obrigado G..., um abraço.

Nenhum comentário: