quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

CERVERÓ NÃO VAI BRINCAR O CARNAVAL

Advogado de Cerveró ex-diretor da Petrobrás que está sendo processado por desfalque nas finanças da empresa, telefonou para a proprietária de uma fábrica de máscaras de carnaval para ameaçá-la de mover ação de danos morais caso as máscaras com a cara feia de seu cliente fossem produzidas. A cara dele é perfeita para uma máscara com um olho normal e outro com defeito, mas a dona da empresa preferiu não correr o risco de sofrer processo. O sujeito desvia um monte de grana da Petrobrás e ainda quer ter direito a danos morais.
O carnaval vai ficar sem a sua cara feia, mas vai ter as de outros políticos como Lula, Dilma, Graça Foster e José Dirceu os mais pedidos. Certamente a cara de Graça Foster juntamente com a do Cerveró, seriam as mais horrendas da festa de momo.

O fato é que se uma pessoa usa a máscara com a cara de alguém, sem nenhuma frase ofensiva, não sei se caberia o pedido de danos morais. O fabricante pode alegar que é uma homenagem e nada mais. Difícil vai ser encontrar alguém que queira fazer o papel do Cerveró e da Graça Foster.

Nenhum comentário: