quarta-feira, 26 de agosto de 2015

O JORNAL NOROESTE NEWS MEXE NAS CABEÇAS

Tem sido comum as pessoas me pararem nas ruas para elogiar os meus artigos que são publicados semanalmente nesse respeitável órgão de imprensa. As pessoas dizem que concordam com os enfoques que temos dado às questões relacionadas à politica regional ou nacional. Isso só faz aumentar a nossa responsabilidade porque a carência de informações equilibradas pode ser muito maior do que se imagina. As pessoas mostram que querem entender o jogo do poder já que todos os políticos que estão no poder acabam fazendo da mídia uma bandeira de suas pretensões futuras e assim falseiam as informações segundo o interesse político desses grupos.
O Jornal Noroeste News tem pautado as suas matérias de forma equilibrada e assim faz um papel de grande importância. regional. Os leitores dos meus artigos têm afirmado que procuram o jornal semanalmente para se informarem de maneira mais confiável e eu agradeço a esses elogios com o compromisso de ser sempre independente nas minhas manifestações.

Nenhum comentário: