sexta-feira, 6 de novembro de 2015

POLÍCIA PAULISTA FOGE PRA NÃO MORRER

  Criminosos fortemente armados explodiram um caixa eletrônico na madrugada desta sexta-feira (6) no bairro Maranduba em Ubatuba, litoral norte de São Paulo. O alvo dos criminosos foi um terminal em uma galeria ao lado de um posto de combustível na rodovia Rio-Santos (SP-55).
Após o crime, os criminosos ainda atiraram contra uma base da Polícia Militar durante a fuga. No momento da ação, nenhum policial estava na base e ninguém ficou ferido. Dois carros usados na ação foram abandonados pelos criminosos, que utilizaram uma embarcação para fugir pelo mar.

O caso foi registrado na Polícia Civil, mas detalhes sobre a quantia levada do terminal e quantos homens teriam participado da ação não foram informados. Por nota, a Caixa Econômica não informou se os bandidos conseguiram levar dinheiro. O banco informou apenas que está colaborando com as investigações.

Câmeras de segurança gravaram a ação e também podem ajudar nas investigações. Nesta sexta, o local não vai funcionar ao público já que duas lojas ficaram bastante danificadas.

FONTE- G1.com.br/vangarda

NOTA NOSSA: Os bandidos explodiram caixas eletrônicos depois de atirarem contra a base da polícia militar localizada ao lado. Os policiais se esconderam para não morrerem diante do armamento pesado dos bandidos. Será que já não passou da hora de se repensar o poder de fogo da polícia?  São Paulo vai acabar se nivelando ao Rio de Janeiro no quesito segurança. Uma pena, esse governo de água com açúcar que não tem a coragem de ser forte diante do crime. Quem tem que fugir é o bandido e não o policial.

Nenhum comentário: