quarta-feira, 11 de novembro de 2015

RESPOSTA DO SECRETÁRIO DE TRÂNSITO DE CARAGUÁ

claudio miguel marques longo <secretario.longo@gmail.com>
20:21 (Há 15 horas)
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif

para mim
https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif
Prezado Sr João Lucio


Boa noite

Por acaso acabei de tomar conhecimento da nota abaixo por uma amigo e como diz respeito a
servidores públicos lotados nesta Secretaria, gostaria de saber se o senhor foi procurado pelos mesmos para expor suas razões.
O motivo pelo qual faço contato com o senhor é pelo fato que nossa conduta e orientação é para que nossos agentes tratem com o devido respeito . educação e atenção a todos usuários que necessitem dos nossos serviços, o que aliás não é favor e sim obrigação.
Condutas como essas não tem o respaldo de nossa administração, infelizmente no serviço público por vezes algumas atitudes de determinados agentes, que tenho certeza serem exceções, comprometem todo um trabalho de uma equipe.
Em nome destes agentes peço nossas desculpas pois não é a orientação que que aqui se prega, ao contrário, e sim do devido respeito e a presteza dos nossos serviços como a própria categoria determina SERVIDOR PÚBLICO.
Por derradeiro, gostaria de externar meu protesto de consideração e me colocar à sua disposição para qualquer esclarecimentos, pelos telefones abaixo ou pessoalmente nesta sede.  



DESABAFO DE UM MUNICIPE
Acho que o agente do transito deva estar atento aos pedestres também, o que não anda acontecendo em frente do Estela Maris, normalmente existe alguns agentes nesta região, mas dia 24/10 fiz uso do semáforo aguardei por volta de 5 minutos, acionei diversas vezes o botão de acionamento, que está todo quebrado ficando partes metálica expostas, como não consegui acionar, reparei que do outro lado da avenida tinha 2 agentes, 1 homem e o outro mulher, pedi a ajuda deles, eles com muito custo veio me atender, primeiro não atravessou pela faixa de segurança, ou seja no meu do transito, comprometendo a atenção dos motoristas, queria me dizer que estava funcionando sim, esta foi a sua preocupação, foi mal educado, sou uma pessoa idosa tenho minhas limitações, no final achei que ele faltou com respeito, tanto ele como a agente feminina, consegui ver sua identificação como Agente Mxxxxxxxx. Acho que meus impostos não seja aplicado em pessoas deste tipo. em OS "MARRONZINHOS" ESTÃO MUITO PREOCUPADOS

NOTA NOSSA: A identificação do agente foi omitida porque o Blog achou por bem publicar o nome se o agente resolver responder e dar as suas razões. Fica ele notificado para responder, se desejar.

Att

NOTA NOSSA:  O nosso Blog sempre se manteve firme nas críticas ao poder público de modo geral, porque a gente sabe que os agentes públicos devem explicações públicas sobre seus atos. Muito importante a presença do secretário de trânsito se desculpando publicamente de atos pouco recomendados de seus subordinados. A internet tem ajudado o mundo a ser melhor e nós queremos agradecer a simpatia do secretário Claudio Miguel Marques Longo de dar importância à crítica aqui publicada e bem fundamentada. Seria bom que todos os agentes públicos deixassem a vaidade de lado, quem sabe o medo da imprensa, e abrissem o coração ao povo que paga os seus salários. Errar é humano e reconhecer o erro é ato de nobreza.


Nenhum comentário: