segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

BREVES RELATOS

O MICO LEÃO DOURADO TROUXE NOVIDADES

Fonte bem articulada, o nosso informantes Mico Leão Dourado falou que ouviu na corte que o Bota não será o candidato apoiado pelo atual prefeito porque a indisposição pessoal entre os dois é insuperável. Ouviu ainda que o Wilney cujo nome andou nas ruas como sendo o possível candidato do chefe, é bola fora e não tem nada de verdade nessa boataria. O Mico escutou que o candidato do homem é mesmo o Gilson, mas nós recebemos a informação com reservas porque o chefe é assim meio de lua, e para mudar de opinião é questão de alguns segundos. Já renunciou o poder de prefeito por duas vezes e em seguida voltou atrás, o que pode significar que daqui a pouco ele possa tirar um outro coelho da cartola e fazer mais uma de suas mágicas.
O Gilson e o Bota estão filiados ao PSDB, mas e somente um poderá conseguir a legenda que será certamente decidida segundo a vontade do prefeito, que é quem manda no PSDB por aqui.
Assim, se não houver mais uma crise de insegurança do prefeito, o Gilson estará esperando a aprovação do s eu nome na convenção do partido que se dará no mês de junho ou julho.

A ARARA PODE TER ERRADO
Boa fonte afirmou que quem poderá ter uma surpresa se estiver esperando o apoio do Aguilar é o Aurimar que depois de ser cogitado como um nome a ser apoiado pelo Aguilar, pode estar fora de cogitação porque o Aguilar poderá lançar o Tato seu filho, hoje vereador, bom rapaz e segundo a lenda, os pais querem ver os filhos no poder e isso não é pecado, mas apenas uma espécie de nepotismo familiar de pai que ama seus filhos.
Caraguá já experimenta um pai prefeito e um filho vice fato que indica que a ocupação de cargo público pode ser um bom negócio.

VEREADOR VAI MUDAR DE PARTIDO
A Arara Azul garante que o Pedro Ivo vereador eleito pelo PSD do Kassab, vai deixar a legenda na janela que se abrirá em 1º de março, e assim deixara de acompanhar politicamente o Aguilar.
Outro que deverá mudar de partido em março é o Lelau que está mal acomodado no PT, cujo desgaste político, pode motivar a saída, além dos problemas que o vereador tem encontrado no seio do partido dos trabalhadores, é o fato de ele ter ficado muito próximo do prefeito e de seu filho o Júnior por muito tempo, e sendo eles do PSDB cria dificuldades na sua convivência no PT, que ficou muito bravo e as dificuldades se ampliaram.

ELEIÇÃO DE 2016

Pode acontecer uma chapa de prefeito e vice com os nomes de João Lúcio e Álvaro Alencar, ou vive versa,  devendo ser feito um levantamento estatístico para saber qual a melhor composição e qual dos dois será o cabeça de chapa.

Nenhum comentário: