quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

QUEM NEGOCIA COM BANDIDO SE DÁ MAL

Toda vez que alguém resolve negociar com bandidos acaba se complicando, como o caso de pagar alguém para causar mal a outro alguém. Quem tem a coragem de fazer esse papel terá coragem de virar contra o seu contratante se o outro lado pagar mais. 
Assim, fica bem mais seguro deixar os bandidos longe de você.
A história conta que a falta de caráter faz de alguns homens um grande perigo.
Chega o período eleitoral e os malandros já estão aguardando algum trouxa pra lhes dar dinheiro em troca de alguma tarefa que por certo não será cumprida, ou quem sabe, em troca de fofocas ou de informações nem sempre confiáveis sobre os candidatos adversários.

O bom parceiro é aquele que tem profissão certa, devidamente reconhecida e credenciada para oferecer serviço tecnicamente confiável e de qualidade, fora isso é malandragem da pior qualidade e os políticos precisam estar cientes de que há muita safadeza nessa história de campanhas eleitorais e neste ano a justiça vai estar alerta, não poderá haver financiamento de empresas e as contas dos políticos terão que ser bem elaboradas se não acabam pagando aos malandros e não conseguindo tomar posse por complicações em contas.

Nenhum comentário: